Meus Amigos

13 de jul de 2012

CURSO BÁSICO DE DISCIPULADO

8 comentários:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo DEUS abençoe e recompense de bênçãos.

    ResponderExcluir
  3. Melhor ensino Gratis acerca da Palavra de Deus que eu já encontrei até o momento...
    Deus possa te Abençoar

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de Saber se não tem aulas avançadas

    ResponderExcluir
  5. Como faço para me inscrever no vosso site_???

    ResponderExcluir
  6. Caro irmão, paz,
    Visite: http://www.auxilioaomestre.com/

    ResponderExcluir
  7. como tenho acesso ao material, nao abriu o link para baixalo

    ResponderExcluir
  8. Todos os links estão funcionando, tente novamente.

    ResponderExcluir

Salut! Ils fassent cette ami heureuse, commentent la réflexion: