13 de jul. de 2012

CURSO BÁSICO DE DISCIPULADO

15 comentários:

  1. Ótimo DEUS abençoe e recompense de bênçãos.

    ResponderExcluir
  2. Melhor ensino Gratis acerca da Palavra de Deus que eu já encontrei até o momento...
    Deus possa te Abençoar

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de Saber se não tem aulas avançadas

    ResponderExcluir
  4. Como faço para me inscrever no vosso site_???

    ResponderExcluir
  5. Caro irmão, paz,
    Visite: http://www.auxilioaomestre.com/

    ResponderExcluir
  6. como tenho acesso ao material, nao abriu o link para baixalo

    ResponderExcluir
  7. Todos os links estão funcionando, tente novamente.

    ResponderExcluir
  8. Olá amado irei usar esse curso em nossa missão é seminario, claro citando o autor fonte. Preciso de vossa permissão. Meu email gefersomteologo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. de 2018 02:40
    Olá amado irei usar esse curso em nossa missão é seminario, claro citando o autor fonte. Preciso de vossa permissão. Meu email DAVISANDOVAL72@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de fazer o curso de discipulado. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  11. Tenho enteresse em fazer o curso.Como faço pra participar?

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos tópicos como adquirimos este curso?

    ResponderExcluir
  13. Tem como enviar o curso completo para que possamos usar na nossa comunidade?

    ResponderExcluir
  14. YouTube
    youtube. › youtube youtube playlist to mp3 › youtube Watch this: https://youtu.be/8GdFz7YvY. https://youtu.be/dFz7YvY.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns um conteúdo muito bom e fiel às interpretações corretas Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir

Salut! Ils fassent cette ami heureuse, commentent la réflexion: